domingo, 1 de dezembro de 2013

Jogo de Cartas


E é aqui que agente termina, onde nem se quer começamos, não me leve a mal mais essa história de eu e você já esta velha certo? poxa,agente se conheceu á  anos e  em uma ironia do destino nosso caminhos se cruzam, tudo bem eu admito, quando percebi que a sua vida e a minha estava novamente juntas eu pensei que talvez - só assim, por algum acaso maior - o destino tivesse nos juntado para ficarmos juntos, já percebeu que as decisões difíceis é sempre a mulher que toma? pois bem, uma segunda pessoa entro na minha vida e eu tive que escolher - pra falar a verdade nem foi tão difícil assim - ele ganhava de você em todos os requisitos, altura, sorriso... acho que as cantadas dele eram mil vezes melhor que as suas, juro que fiquei com ele com o coração apertado, pensando em você a cada beijo, talvez quem sabe se eu estivesse te escolhido e não á ele, mas a vida conduziu a história de outra maneira e eu fiz minhas escolhas,nunca entendi porque se arrependemos tanto por escolhas nossas,de certo modo é como se fosse um jogo de cartas, as cartas estão na mesa, pegue-as, observe uma á uma, coloque em ordem da forma que você quiser: as melhores primeiros e as piores logo após ou vice-versa, feito isso JOGUE, o tempo esta passando, calcule qual será sua próxima jogada.
Enfim, ganhe ou perca, mas observe seus erros - ou acertos -  para a próxima jogada.
É assim que é nossas escolhas é, claro que sempre existe aquele que rouba, trapaceia, mas não caia na tentação, mantenha o jogo limpo. Justo. Como deve ser...Se estávamos com a carta na mão pensamos, armamos uma estratégia, porque se arrepender da péssima carta que jogamos - mas que na hora - era a melhor opção.São incertezas da vida camufladas por certezas.
Quantas vezes já não tropeçamos ou caímos em algum lugar foi assim comigo, estava andando e "ops"eu cai no seu amor, francamente acho que foi você que caiu no meu, eu sabia que ai no seu coração tinha uma faísca  daqueles tempos quando nos conhecemos, oque eu fiz foi acende-lá mesmo propositalmente, e agora estamos nesse vai e vem, nessa troca de olhares, abraços apertado, beijo no rosto com segunda intenções. Quando o assunto: AMOR é forçado não rola química, mas entre nós as vezes rola mais do que química e isso me confunde, odeio ter uma relação não estabelecida, afinal, porque não deixar como está na amizade colorida? Tarde de mais, nós dois sabemos disso, porque afinal, temos carinho, mordidas, beijos,
abraço,carícia, o nosso caso ultrapasso a amizade, transbordo de amizade colorida.
E ai como vai cê eu e você? E agora oque vamos fazer?
To querendo resolver logo essa nossa história, se for preciso colocaremos um ponto final, mas sinceramente, duvido muito que isso ocorrera, agora estamos mais do que envolvidos, mais do que íntimos, somos mais do que bons amigos, mais do que um caso em uma sexta qualquer, á sentimento em jogo, e tenho que admitir quando isso ocorre não tem como fugir, você fica obcecada em seguir o seu instintos e não sua razão, fica no meio de uma ponte entre o certo e o errado.No meu caso eu fico dividida entre o coração e a razão.

0 comentários:

Redes Sociais

Search

Faça Parte!